Pousada de Campos do Jordão recebe associados no feriadão de Corpus Christi e comemora bodas de prata de casal

O feriadão de Corpus Christi foi muito festejado pelos associados da Caixa Beneficente da PMERJ na Pousada Colônia de Férias Dr Vicente Ráo, em Campos do Jordão-SP. Com uma taxa de ocupação de 100% por aqueles que preferem o frio da Serra da Mantiqueira e direito a geada, os termômetros marcaram 4°C.

Com a participação do Presidente da CBPMERJ, Coronel Robson Paulo, houve diversas festividades na pousada. Na sexta-feira (16) a pousadas ofereceu aos hóspedes queijos e vinhos, e caldos saborosos para esquentar a noite gelada da cidade. Além disso, na sexta e no sábado teve música ao vivo no almoço que já é incluso nos pacotes, o cardápio deu direito a feijoada com legumes e verduras colhidos na própria horta.

Os associados que aniversariaram no mês de junho realizaram uma comemoração simbólica. Alessandra Carla, Hugo, Amanda, Jorge Batalha e Claudio Gonçalo foram os aniversariantes. O Presidente Robson Paulo falou sobre o feriado na pousada e comemorou a taxa de ocupação.

“Eu fico muito feliz de poder estar mais uma vez aqui passando esse feriadão na companhia de nossos associados. É gratificante saber que esta pousada é tão acolhedora e receptiva. O maior exemplo disso é a assiduidade dos associados que comparecem em peso sempre que há um feriado prolongado.” Destacou o Presidente.

Durante o feriado, casal comemorou bodas de prata

Quem também esteve presente mais uma vez na pousada foi o casal Wallace Ferreira Moreira e Patrícia Batista Cortat. Casados há 25 anos eles estiveram na Colônia de Férias Dr Vicente Ráo pela primeira vez em sua lua de mel em 1992. Depois disso, eles visitaram a pousada mais de 30 vezes e também já haviam comemorado os 20 anos de casamento fazendo releituras de fotos que fizeram na primeira passagem. Só este ano, eles estiveram duas vezes na pousada, no Dia das Mães e agora no feriado de Corpus Christi.

Moradores de Nova Iguaçu, eles comemoraram Boda de Prata nesta última passagem e em ato simbólico plantaram mudas de árvores na pousada. Wallace espera agora comemorar bodas de ouro na pousada com fotos junto as árvores que foram plantadas.

“Gostamos muito da Colônia de Férias Dr Vicente Ráo e os presenteamos com a plantação dessas quatro árvores na pousada. Espero voltar para comemorar a Boda de Ouro do nosso casamento e com essas árvores já formadas e bonitas”. Disse.

Wallace planta arvore na pousada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wallace revelou o porquê de tantas visitas a Pousada da Caixa Beneficente da PMERJ de Campos do Jordão.
“Esta pousada é minha segunda casa. É o melhor lugar para se visitar com a minha família, me acalma, me sinto bem aqui. Conheço todos os funcionários por nome, inclusive indico aqui para todos os meus conhecidos que querem viajar. Eu costumo falar que é uma casa de família pela receptividade e atenção que os funcionários tem conosco além da comida e do clima maravilhoso. Eu amo este lugar”. Finalizou.

Veja as fotos do ‘antes e depois’ do casal Wallace e Patricia:

4 Comentários Added

Join Discussion
    • CBPMERJ 26 de julho de 2017 | Responder

      Olá, Antônio. Você pode encontrar a tabela de preços aqui mesmo em nosso site. Basta clicar na pousada de seu interesse e consultar os preços.

  1. Solimar Faria 31 de julho de 2017 | Responder

    A Pousada é bem aconchegante fui há 25 anos atrás passar uns dias com meu cunhado que é associado Edilson Medeiros e minha irmã. Foi ótimo!!!

Deixe sua resposta

Central de Reservas

Rua Pedro I, 16 - Praça Tiradentes

CEP: 20.060-050 - Rio de Janeiro

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h

(21)2117-2000 (opção 3).

21 97263-4374 (somente WhatsApp)

 

SEDE

Rua Pedro I, 16 - Praça Tiradentes

CEP: 20.060-050 - Rio de Janeiro